sábado, 26 de março de 2011

Qual é o seu tipo de corpo?





Descubra o formato de sua silhueta e aprenda a disfarçar defeitinhos usando as roupas adequadas.





  • Evite as mangas volumosas ou blusa com gola alta. As saias mais soltas dão uma ilusão de volume da parte dos quadris e pernas. Experimente usar uma pantalona com blusa com decote em “V”, levemente acinturada. Este tipo de look é ideal para você!


---------------------------------------------------------------------------------


  • Não se preocupe com as roupas para a parte de baixo. O importante é dar a ilusão de mais formas com os decotes em “V” ou em “U” e destacar sempre a cintura com cintos, faixas ou com a própria modelagem da peça.

---------------------------------------------------------------------------------


  • As calças e saias devem ser mais retas. Decotes em “V” também são ótimos aliados para disfarçar a falta de cintura. As blusas não devem ser muito soltas, nem justas. Modelagens retas com uma leve marcação de cintura são as mais indicadas. Procure peças em que o tecido foi cortado na diagonal, isso ajuda bastante na hora de esconder formas indesejadas.

---------------------------------------------------------------------------------



  • As saias e vestidos evasê (aqueles levemente soltinhos) são uma ótima escolha. As blusas devem ser acinturadas, porém, com mangas mais amplas, bufantes ou ombro caído, para criar sensação de volume na parte dos ombros.

---------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 23 de março de 2011

Acabou! Joe Jonas e Ashley Greene terminam o namoro!


Acabou, it’s over, c’est fini, minha gente!

Um dos casais mais tchuco-tchuco do mundo do entretenimento chegou ao fim! Ashley Greene e Joe Jonas namoravam já fazia alguns meses!

Segundo o New York Post, a separação foi amigável e a decisão partiu das duas partes do relacionamento.

O mais estranho é que a notícia da separação veio um dia depois da nova edição da revista Details com o Joe na capa sair. Na publicação, Joe fala que o relacionamento com a Ashley é tão bom e dá certo porque ela entende a agenda corrida dele.

O site Just Jared afirma que a separação aconteceu, na verdade, há algumas semanas, mas só agora a notícia veio a público. O site também sugere que Ashley já estava saindo às escondidas com o integrante do Kings os Leon, Jared Followill.

Bom é que agora o Joe vai poder “curtir” com as amigos, né…

Buááá! Tem muita gente chorando por aí…

25 coisas que talvez você não saiba sobre Britney Spears!


O álbum “Femme Fatale” da Britney Spears chega às lojas dia 29 de março, daqui a uma semana. Até lá, Britney está tomando conta de tudo quanto é meio de comunicação.

A cantora listou para a revista americana UsMagazine 25 coisas que ela acha que as pessoas podem não saber sobre ela.

Bora conferir? Olha a lista:

1. Meu sorvete favorito é de doce de laranja.
2. Eu tomo dois banhos ao dia.
3. Eu adoro mastigar gelo.
4. Eu imito um dinossauro malvado quando brinco com os dois amores da minha vida, Sean e Jayden.
5. Minhas flores favoritas são orquídeas brancas.
6. Eu sou uma grande fã de filmes animados.
7. Eu consigo comer chocolate de manhã, de tarde e de noite.
8. Eu amo fazer compras em boutiques.
9; Eu tenho mais de 50 bolsas no meu armário.
10. Eu tenho mais de 50 jaquetas no meu armário.
11. Eu adoro desenhar.
12. Eu me divirto cozinhando spagueti.
13. Eu sou uma fotógrafa às escondidas.
14. Eu sou viciada em compras online.
15. Eu coleciono bonecas.
16. Eu amo o novo álbum da Adele.
17. Eu realmente quero aprender outra língua.
18. Eu jogava basquete no colégio.
19. Eu não tenho celular.
20. Eu estou constantemente limpando a minha casa.
21. Minha bebida favorita é chá gelado doce.
22. Eu amo “I Love Lucy”.
23. Eu faço minha própria cama toda noite.
24. Eu tive a iniciativa de chegar no Jason Trawick.
25. Eu bati o carro Lexus da minha mãe no colégio.

Meu deus! Quanta coisa em comum com a gente. O cheetos ficou de fora porque todo mundo já sabe dessa, né? Hahahaha!

Estamos emocionados.

- Sorvete de doce de laranja? Eu também amo!

Kit de filtros Bokeh se ajusta a lente da câmera fotográfica e cria fotos com efeitos incríveis


Uma palavra: UAU. A Mariana Lima mandou esta dica por e-mail e eu tenho certeza que os amantes de fotografias vão adorar. O kit de filtros Bokeh (borrado, em japonês), é ideal para você tirar fotos noturnas. Eles são pequenos círculos plásticos cortados de diversas formas que, quando adaptados à lente da máquina, criam efeitos incríveis nas fotos.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Jennette McCurdy

http://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/2/b/e/9/2be969c16018bb545d72b1b6be4081b2.jpg
Jennette McCurdy é um artista cheio de energia com a unidade, talento e ousadia criativa que é preciso para transformar sonhos em realidade. Já uma atriz de sucesso com uma legião de fãs que a conhecem como a atrevida Sam Puckett na série de TV Nickelodeon iCarly, McCurdy é também um talentoso cantor e compositor que há muito tempo queria lançar uma carreira na música country.

Jennette McCurdy "Sempre foi o meu favorito", entusiasma-se a loira petite. "Achei que eu poderia relacionar com ele mais do que qualquer outro gênero e eu me senti como se fosse tão honesto. Contava histórias como nada mais e derramou tudo certo na mesa. Há quase uma música sertaneja que toca que não fazem você sorrir e querer dançar ou deseja fazê-lo ter uma lágrima escorrendo de sua face, por isso para a música country para evocar esses tipos de emoções, eu acho que é o que me atraiu para ele. "

McCurdy cresceu em Garden Grove, um familiar da cidade do sul da Califórnia. "As pessoas pensam cada lugar na Califórnia, tem luzes brilhantes e grandes edifícios", diz McCurdy, admitindo sua cidade natal tem um país decididamente mais sentir. "Vivíamos em uma casa de esquina pouco que é azul e branco. Tivemos oito pessoas na casa crescendo. Meus avós viveram conosco, mãe e pai, meus três irmãos mais velhos e eu. Eu sempre me lembrei da minha avó andando pela casa cantando canções de Patsy Cline. "

McCurdy cresceu com uma apreciação para os clássicos, mas também um amor de Rascal Flatts, Faith Hill, Shania Twain, Keith Urban e outros actos país cuja música contemporânea desde a trilha sonora de sua infância. "Eu estava em Faith Hill quando 'Breathe' saiu. Eu amo essa música", diz ela. "Quando eu tinha sete anos, eu realmente fiz um vídeo onde eu jogava a filha e foi capaz de falar com ela e ver o quão bom ela é. Ela incentivou-me em uma idade jovem."

Na época ela tinha oito anos, McCurdy estava escrevendo canções e gravá-los em um gravador de sua mãe lhe dera. Além de seu amor pela música sertaneja, McCurdy cita o Eagles, Bob Dylan e Crosby, Stills, Nash & Young como influências, e como compositor de brotamento, ela também gravitou em torno da música do cantor dos anos 70 / compositores Carole King, James Taylor e Jim Croce. "Comecei a escrever com a co-escritores muito a sério quando eu tinha 14 ou 15", diz McCurdy. "Depois de trabalhar no programa de televisão, gostaria de ir para as casas co-roteiristas em Los Angeles, e nos fins de semana eu ia escrever, então isso foi muito bonito todos os dias. Ele só chegou a um ponto onde eu diria que eu era escrever canções no meu blog e todo mundo estava muito curioso. Eu realmente queria compartilhar minha música com as pessoas e deixar todo mundo ouvir o que eu estou, então coloquei duas músicas no iTunes e que atraiu o interesse de etiqueta. "

A maioria das empresas de registro que veio chamar McCurdy viu como a estrela pop próxima grande, mas isso é uma visão que não compartilhamos. "Eles disseram, 'queremos que você faça pop, e eu disse,' Eu estou país e eu quero realmente país. Esse é o meu gênero favorito e que é onde eu sinto que eu pertenço." Eles simplesmente tudo parecia querer empurrar isso ", ela diz sobre aqueles que tentam conduzi-la para o mundo pop. "Eu me senti tão desconfortável com isso. Eu só não caberia lá dentro e eu não estaria fazendo o que eu queria estar fazendo. Eu estava muito, muito abençoado para assinar com a Capitol."

McCurdy lidar com a Capitol Nashville desde uma lembrança de aniversário ela vai sempre se lembrar. "Assinei em meu aniversário de 17 anos, então foi realmente especial", ela se lembra de seu contrato de tinta 26 de junho de 2009. "Foi na sala de conferências e havia este bolo com os pontos sobre ela - os pontos são minhas coisas favoritas - '! Happy Birthday Jennette e uma grande faixa que dizia: Todo mundo parou de Capitol e cantaram "Parabéns a você 'e ele era tão especial. Eu não posso imaginar nada melhor do que um contrato de gravação em seu aniversário. Eu pensei que estava em um sonho. Eu pensei que tinha acabado de acordar e ir , 'Uau, isso foi uma grande experiência ", mas é real!"

Estréia McCurdy Capitólio reflete sua singularidade como um artista. Ela é a alma de um velho e um adolescente efervescente. Ela é um cinéfilo que credita o original de Star Wars com ela dando bug atuação e um de seus destaques da carreira é um papel no filme "Hollywood Homicide" com seu herói, Harrison Ford. Ela possui um currículo que inclui a qualidade de "CSI", "Malcolm in the Middle", "Judging Amy", "Law and Order SVU", "Zoey 101" e "Will & Grace". Ela foi nomeada para um Young Artist Award para Melhor Performance em uma série de televisão e foi nomeado para um 2009 Teen Choice Award para Melhor Sidekick por seu trabalho em "iCarly".

Embora ainda na sua adolescência, há uma profundidade de trabalhar McCurdy que vem, em parte, de resistir alguns momentos difíceis. Sua mãe lutou contra um câncer e venceu, mas a doença afetou a família inteira, incluindo Jennette jovens. "Eu sabia o quão severo que seu câncer havia começado", diz McCurdy. "Ela estava no hospital por muito tempo. Ele estava lidando difícil com ele, mas eu acho que é tão importante escrever sobre coisas assim. Eu poderia escrever outras coisas ou pode apenas escrever de outra pessoa canção, mas não seria verdade para mim. Todo o ponto de fazer música é para compartilhar suas experiências com as pessoas porque elas podem se relacionar mais, se você acabou de contar a sua história com honestidade. "

McCurdy capacidade para aproveitar a riqueza das experiências emocionais e canalizá-las em canções lhe rendeu o respeito de muitos dos maiores compositores de Nashville. Em seu disco de estréia, ela colabora com Dave Lady Antebellum Haywood e Charles Kelley em duas canções "Canção do Verão" e "Coração de uma Criança". "Eu me lembro de andar na casa de Carlos para escrever e apenas sentindo trêmula e muito chocada", admite McCurdy do processo colaborativo, que rendeu duas adições fortes para o álbum. "" Summer Song "é realmente um divertimento, uma espécie de canção alegre de verão. Ela vai fazer você querer transformá-lo em alto-falantes e unidade para a praia. 'Coração de uma criança é no extremo oposto do espectro. É um pouco triste. É refletindo sobre o que é ser uma criança e como é bom ser meio despreocupada e não tem uma preocupação no mundo ".

Ao trabalhar em seu álbum, McCurdy também co-escreveu com Jessi Alexander, cujos créditos incluem Miley Cyrus "The Climb", Liz Rosa, que também escreve com Taylor Swift e Luke Laird, que co-escreveu duas chart topping hits de Carrie Underwood . "Eu tenho um corte que eu escrevi com Ty Stevens Alegria e Williams [título]« Never Let Me Down ", diz McCurdy. "É um dos meus favoritos. Eu também escrevi" Not That Far Away ", com Blair diário e Rachel Proctor, que são tão grandes. Então eu fiz uma Powell Monty e Anna música Wilson. Para andar na casa de Monty para escrever com ele estava outro experiência starstruck. Eu não podia acreditar! Eu sempre fui interessado em Keith Urban e amava por causa de sua sensibilidade, como verdadeiro, ele foi e quanto seu coração é apenas para a direita lá em suas canções. Descobri que o pessoa que ele escreveu com muita Monty era realmente. "

Produzido por Paul Worley, McCurdy álbum apresenta alguns dos mais notáveis ​​músicos de Nashville, incluindo Chris Rodrigues, Biff Watson, o guitarrista Kenny Greenberg, o baterista Chad Cromwell e tecladista Mike Rojas. "Ele foi realmente impressionante", diz McCurdy de Worley ", ea banda que ele montou eu acho que é o elemento mais fantástico. Eles acrescentaram sabor tal. Amava."

McCurdy diz que sua abordagem para criar seu álbum de estréia foi simples: "Eu realmente queria apenas ser honesto comigo mesmo, fiel a mim mesmo com todas as músicas e entregar um CD que eu senti reflete quem eu sou como pessoa e contar as histórias da minha vida, porque eu sinto que isso é o que as pessoas se relacionam com a maioria da música Country. golpeia uma corda no coração das pessoas que faz você pensar "uau! Eu sei exatamente o que estão falando. senti isso antes." Eu queria que as pessoas possam sentir a mesma coisa e eu achava que só poderia ser feito se eu realmente escreveu o que sabia. "


Jennette

http://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/1/c/0/1/1c01e29ee40b3c4292b57b544927b5e5.jpg

http://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/5/1/8/b/518b2d1c4753a6bc1a20e5654fd5f8ae.jpg

domingo, 20 de março de 2011

Mouses decorados!!

Ooi, o post de hoje vai mostrar vários mouses decorados, estampados, coloridos... Espero que gostem!!
De joaninha, não é fofo?
De coração!
Bem coloridos,
Estampados...
Também coloridos, mas é outro modelo.
De pimenta!!
Não gostei muito desse de peixe, mas é fofo...
De morango, muito fófis!
Fantasminha...
E essa versão, que brilha no escuro!

Esses estampados...
Esse rosa brilhante, sem fio.
E, por último, esse de sapinho :)
creditos:The Teens 4ever!

fofos!

fancy-sponge

Beijos Love!!

(Por mim ñ copie)

sábado, 12 de março de 2011

sexta-feira, 11 de março de 2011

10 dicas!


Ooi meninas então hoje e minha primeira postagem no blog e eu vou esta dando dicas de maquiagem espero que gostem!!!!

Antes de aplicar a maquiagem, é importante passar por um processo de limpeza, esfoliação e hidratação da pele:
A limpeza é essencial para remover as impurezas e o excesso de oleosidade;
A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas, deixando a pele fina e macia;
O hidratante deve ser de preferência com filtro solar.
Logo após o hidratante, para deixar a pele mais bonita, fixar melhor a maquiagem e tirar o brilho, uma boa dica é o uso do primer.
Cuidados Especiais para Peles Oleosas
Alguns cuidados podem contribuir para evitar a oleosidade e o brilho excessivo.
Manter a pele limpa é fundamental. Para isso, o segredo é utilizar sabonetes próprios para peles oleosas. Depois, aplicar um tônico para retirar resíduos de poluição e maquiagem.
Cuidado na hora da hidratação: escolha produtos livres de óleo e que não causam obstrução dos poros. Tome cuidado com a temperatura da água, que não pode ser quente nem gelada.

Como Aplicar a Maquiagem

1. Base Facial



Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.

2. Corretivos


Para disfarçar olheiras, use um corretivo mais claro que o tom da base. Corretivos de tom levemente verde corrigem melhor olheiras e espinhas.

3. Pó Facial (Compacto ou Translúcido)


A função do pó facial é de uniformizar a pele — especialmente depois de usar corretivo — e ajudar na fixação da maquiagem. Mas, se a sua pele for boa, você nem vai precisar usá-lo. Cuidado para não exagerar na quantidade para seu rosto não parecer uma "máscara".
A aplicação é bem simples. Use aquele pincel mais grosso ou, no caso do pó compacto, a esponjinha.

4. Sombra


Sombras escuras diminuem os olhos; sombras claras aumentam os olhos.
A sombra deve ser aplicada com o tom mais forte nos cantos externos, bem perto dos cílios, e o tom mais claro na parte de cima, bem próxima à raiz das sobrancelhas. Cuidado para não exagerar na quantidade e procure usar somente em ocasiões especiais.

5. Lápis

O lápis de olhos deve ser passado com cuidado na hora de passar principalmente quem tem o costume de passar ele bem em baixo cílios inferiores para deixar os olhos bem marcados, como a pele transpira você pode ficar com os olhos borrados rapidinho.

6. Delineador


Para melhor efeito, aplique a sombra antes do delineador. Este deve ser aplicado com uma camada fina e uniforme junto à raiz dos cílios superiores, de dentro para fora dos olhos.
Se você quiser um traço bem fino, use somente a pontinha do pincel ou do lápis. Já existem aplicadores cujo pincel é rígido e com a ponta bem fininha. São os melhores para quem não tem muita habilidade ou firmeza na mão. Se você quiser um traço mais grosso, incline um pouco a ponta do pincel.
Para aplicar o delineador mais facilmente, use um espelho sobre a mesa. Aplique primeiramente da metade da pálpebra para os cantos externos. Depois, faça um traço mais fino do centro da pálpebra para o canto interno.

7. Rímel


Para alongar os cílios, aplique o rímel em pelo menos duas camadas. Use-o apenas nos cílios superiores, para deixar o olhar natural. Para não borrar o rímel, seque os cílios com secador. Mantenha os olhos fechados para não irritá-los.
Se o rímel estiver ressecado, aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.

8. Blush


Aplica-se com pincel uma pequena camada de Blush nas maçãs do rosto, com leves pinceladas. O Blush deve ser usado em quantidades moderadas para não dar um aspecto artificial. Os excessos devem ser retirados com uma esponja contendo pó compacto.
Se quiser "alargar" seu rosto, aplique blush na altura das orelhas, puxando o pincel em direção às maçãs do rosto. Se quiser deixá-lo mais fino, aplique nas têmporas (entre a sobrancelha e a maçã do rosto) e puxe para as maçãs do rosto.

9. Batom


Para fixar o batom, aplique- o e retire o excesso com papel absorvente, passe uma camada de pó compacto e aplique outra camada de batom.
Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace o traço com um pincel e aplique o batom. Use um tom mais claro e cintilante na parte central dos lábios inferiores. Use e abuse dos gloss e brilhos.
Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna dos lábios, com um lápis mais claro que o batom que irá usar. Evite brilho e gloss; use batons escuros e opacos.

10. Limpeza da maquiagem




Não se esqueça de retirar bem a maquiagem antes de dormir para que a pele possa respirar.
O ideal é usar demaquilantes, pois estes são próprios para tirar todo excesso da maquiagem. Em seguida use sabão neutro (próprio para lavar o rosto) para retirar o que o demaquilante não tirou. O tônico facial serve para tirar aquela sujeirinha escondida lá nos poros, bom para finalizar a limpeza. Evite produtos à base de álcool, pois estes ressecam a pele.
E, por último, não se esqueça de caprichar na hidratação ou (dependendo da sua idade) um bom creme anti-rugas.
Então ta aí garotas por hoje e só espero que tenha ajudado bastante ;D


Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love